TELEFONE DE PORTUGAL (351) 3088 01 564
TELEFONE DO BRASIL (11) 4105-7652

Bruxaria Para Ter Atração Sempre

Bruxaria Para Ter Atração Sempre



Compre 5 calcinhas de cor azul, e um metro de fita cor-de-rosa. Escreva o nome da pessoa amada na fita e de um laço. Use as calcinhas durante cinco dias, uma de cada dia, e guarde a fita onde ninguém veja. Depois. lave-as e passe a usá-las normalmente. A fita pode ficar  guardada pelo tempo que quiser. Quando for se desfazer dela, jogue em um lixo longe da sua casa.

5 comentários:

  1. Bom dia! Estava em um relacionamento a mais de 6 anos e de repente ela terminou comigo, fui depois encontrá-la para conversar e ela não quis conversa me tratou super mal e disse que chamaria a policia se a procurasse novamente.Estou ficando quase louco com essa situação amo ela de mais e não sei mais oque fazer. Será que tem solução?

    ResponderExcluir
  2. Ele não quer falar comigo mas tudo por fofocas, quero saber se ele vai voltar pra mim de novo?Eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Só gostaria de saber se ele vai voltar pra mim e se vai demorar ou se ele não vai voltar mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá preciso muito amarrar esse homem a mim e separar ele da esposa eu o amo demais. Quero uma ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Terminamos faz quase um mês estou sofrendo muito quero ele de volta quero que ele volte pra mim. E case comigo queira ficar só comigo e me ame mais, não tenha olhos para outras mulheres a não ser eu, e o mais rápido possível.

    ResponderExcluir