TELEFONE DE PORTUGAL (351) 3088 01 564
TELEFONE DO BRASIL (11) 4105-7652

Bruxaria Para Superar o Fim do Namoro

Bruxaria Para Superar o Fim do Namoro

Diariamente, ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo ao
seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex-amor. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase difícil.

5 comentários:

  1. Já tentei de tudo, ele terminou comigo mas quero ele de volta me amando como nunca.

    ResponderExcluir
  2. Quero amarrar essa pessoa rápido se possível agora. Estou sofrendo e preciso. Me ajudem!

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto algo por esse rapaz, ele às vezes está comigo e outras vezes com outra, uma suposta namorada. Mas não sei porque ele continua a andar atrás de mim, eu gosto dele, mas acho que ele não gosta de mim, mas eu quero-o!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso que tragam meu namorado de volta pra mim. Pois eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de trazer meu ex namorado de volta o quanto antes, gostaria de alguma simpatia brava ou algum trabalho de amarração, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir