TELEFONE DE PORTUGAL (351) 3088 01 564
TELEFONE DO BRASIL (11) 4105-7652

Bruxaria Para ter Alegria no Romance


Bruxaria Para ter Alegria no Romance



Recorte um coração em um papel branco que tenha o tamanho da palma de sua mão e escreva nele com
caneta vermelha: "Alegria para mim, alegria para ti, alegria para todos os que estiverem aqui".
Fixe o coração no espelho do seu quarto ou banheiro, deixando lá por seis dias. No sétimo, faça
uma oração ao seu anjo da guarda e jogue o papel no lixo.

6 comentários:

  1. Gostaria muito de realizar uma amarração amorosa ao meu ex namorado. Gostaria de saber como posso me consultar para fazer, o preço, por onde realizar a consulta e o pagamento.

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado foi embora pra Bahia a duas semanas quero ele de volta nos pés pedindo pra voltar e preciso de uma simpatia urgente que traga ele de volta!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda. Meu namorado terminou comigo hoje, ele disse que está gostando de outra pessoa. Quero ele de volta, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Como funciona a amarração? Ele vai me querer vai ser só meu?

    ResponderExcluir
  5. Quero saber exatamente o que vocês fazem, eu não acredito muito nestas coisas, mas tudo é possível.

    ResponderExcluir
  6. Como vou saber se ele vai voltar para mim mesmo e vai me amar de verdade sem pensar em outra mulher?

    ResponderExcluir